sábado, abril 29, 2006

Dia Branco


Às vezes, eu encano com umas músicas e fico ouvindo horas e horas, é o fim! Hoje, por exemplo, a música tema de encanação é "Dia Branco" do Geraldo Azevedo e Renato Rocha.

Fico ouvindo e pensando, será quem um dia poderei dizer estas coisas para uma pessoa e realmente acreditar que, se ele vier comigo, posso prometer tudo aquilo desde que seja possível? Parece tão racional e racionalidade não combina com amor, certo? Ah, não importa. Importa é que a letra me faz acreditar que o amor é uma possibilidade e isso basta.

Dia Branco
Se você vier pro que der e vier comigo
Eu te prometo o sol... se hoje o sol sair
ou a chuva... se a chuva cair
Se você vier até onde a gente chegar
Numa praça na beira do mar
Um pedaço de qualquer lugar
Neste dia branco se branco ele for
Esse tanto, esse canto de amor
Se você quiser e vier pro que der e vier comigo
Se branco ele for
Esse canto, esse tanto, esse tão grande amor, grande amor
Se você quiser e vier pro que der e vier comigo

Nenhum comentário: