segunda-feira, setembro 04, 2006

Sintetizando minhas angústias


"Eu quase que nada sei, mas desconfio de muita coisa." - João Guimarães Rosa

É isso aí, eu desconfio mesmo! Por exemplo, eu acho que há um plano mirabolante, por parte dos homens que se aproximam de minha pessoa para que eu vire lésbica. Sim, todos eles fazem algum tipo de cagada que me faz pensar "não, agora eu tenho que gostar de mulher"! Depois eu reflito, reflito e acho que ainda não chegou o momento, mas a pulga fica na cabeça - "será que eles querem viver num mundo lésbico e por isso são tão idiotas?"

Cuidado, meninas, muito cuidado!

4 comentários:

Anônimo disse...

Ebaaaaa!! Que ótimo vc ter vontado, querida. Tava sentindo muito a falta da acidez dos seus textos.
Qto ao conteúdo..., sim, é foda. Mas somos brasileiras e não desistimos facilmente!! hehe
Beijão,

Anônimo disse...

Eu não desconfio, eu tenho certeza. Os homens querem viver em um mundo lésbico sim! Assim, conseguiriam realizar a fantasia mais fantasiada por eles e por toda a Torcida Organizada do Corinthias. E sinceramente, eu acho que seríamos mais felizes. Apesar de ser heterossexual e casada, vc sabe que eu também ando pensando que a humanidade masculina é de fato besta. Hoje lavei minha alma, mas mesmo assim meu coração ficou apertado.
Amo vc! beijos, Má

Renata Gama disse...

nao sei, viu? pq as mulheres no geral são chatas mesmo. nao sei se é o teu caso, mas tem vezes q a gente dá no saco deles. eu, por exemplo, acho as mulheres tão chatinhas q nao ia conseguir gostar de uma. prefiro homem cafajeste. é muito mais excitante.

Meja disse...

Putz,
O pior é que também adoro um cafajeste. Ai, vida!!!