Espaço criado para analisar a sociedade em geral, tendo como conhecimento empírico minhas tragédias pessoais e a farsa de que sou uma pessoa perfeita e toda a humanidade é puro desperdício de existência. No fundo, todos nós achamos que estamos certos e o resto do mundo é que se comporta mal, mas não temos coragem de expor isso. Bem, como não tenho mais nada a perder, vamos ver até onde vou. Egocêntrica e narcisista? Não importa: Freud explica!
terça-feira, junho 06, 2006
Ah, a minha doce vida com sentindo medíocre
Cá estou tentando enfrentar mais um dia. Até que não está difícil, a não ser pelo trabalho que não pega no tranco nem com reza brava.
Ando tomando meu Rivotril muito cedo, tipo 21h30, isso significa que às 22h já estou praticamente morta em meu suntuoso palácio! Vida social? Sim, às vezes, nos finais de semana, mas durante a semana, estou uma bagaceira só. Nem conseguir ler, eu estou conseguindo e isso é sinal de que estou mal!
Acho que preciso fazer mais coisas, antes de tomar o sossega leão, mas é que acordo tão disposta às seis da matina para ir à academia que não sei o que fazer. Vejam que dilema difícil de resolver, não?
Cara, preciso dispirocar urgentemente! Eu tenho 27 anos, pô? Alguém mentiu para mim, quando disse que eu estaria me divertindo pra cacete nesta idade! Quem foi o espírito de porco?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário