Espaço criado para analisar a sociedade em geral, tendo como conhecimento empírico minhas tragédias pessoais e a farsa de que sou uma pessoa perfeita e toda a humanidade é puro desperdício de existência. No fundo, todos nós achamos que estamos certos e o resto do mundo é que se comporta mal, mas não temos coragem de expor isso. Bem, como não tenho mais nada a perder, vamos ver até onde vou. Egocêntrica e narcisista? Não importa: Freud explica!
segunda-feira, junho 19, 2006
Você está demitida
Segunda demissão em minha longa carreira: "você não tem tesão em assessoria de imprensa, não tem perfil". Minha senhora, há muito tempo que não tenho tesão em necas! Quanto ao perfil? De fato, nasci para escrever e não para aguentar chatice de cliente que acha que qualquer peido que solta pode virar notícia!
O que me importa nisso tudo? Um salário a menos e o fato de eu recomeçar a pensar em merdas que há muito tempo deixaram de fazer parte de meu cotidiano, pelo menos de maneira fixa!
Vamos tentar colocar o barquinho de volta no mar! Gosto de sofrer? É provável! Fiz minha matrícula na pós hoje. Vou poder pagar? É pouco provável, mas eu tenho que fazer alguma coisa por mim, ou o mundo me engole de vez, caralho!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário