Espaço criado para analisar a sociedade em geral, tendo como conhecimento empírico minhas tragédias pessoais e a farsa de que sou uma pessoa perfeita e toda a humanidade é puro desperdício de existência. No fundo, todos nós achamos que estamos certos e o resto do mundo é que se comporta mal, mas não temos coragem de expor isso. Bem, como não tenho mais nada a perder, vamos ver até onde vou. Egocêntrica e narcisista? Não importa: Freud explica!
segunda-feira, janeiro 08, 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Meja, hoje descobri que uma colega minha do jornal já trabalhou com o Minhoca na Dulce. O mais legal é que ela perguntou se eu havia estudado com ele, quando eu contava a história sobre um amigo que não saía de casa para que os pais não transassem. Outra recordação que desenterrei hoje foi sobre o dia que fomos até a casa dele, para saber se a irmã dele realmente existia. Estou muito saudosista nesse início de ano. Espero que 2007 seja ótimo pra você e que a gente se reencontre em breve.
Meu, preciso do seu telefone novo. Estou em dívida com você pelo aniversário, ano novo e tudo mais. Ontem, também estava lembrando dos apelidos que a gente dava em todo mundo e de uma vez que o Fabiano falou o nome de um livro que só ele e a Lu Mathias sabiam e a gente saiu correndo espantado pela cantina. Ele era o L&M Light. Estou com saudades!
Postar um comentário