sábado, fevereiro 16, 2008

O que você quer de mim?


A pergunta certe é o que eu quero pra mim? Eu quero a sorte de um amor tranqüilo, com cantou Cazuza. Saí de casa há dez anos, casei, me separei, desisti do amor, trepei pra carambra, voltei a acreditar no amor e cheguei à conclusão de que preciso deixar de ser legal e bonita, porque isso não é o suficiente na hora de ficarem com você, não basta, nunca basta.

Amor é pulsão de vida, é construir junto, é compartilhar, é pulsão de vida como já disse o velhinho do divã? Então por que diabos sempre escolhemos a pessoa que sabemos que vai nos causar problemas? Que já nos arregaçou, que já nos machucou demais? Por que temos tanta dificuldade em dizer não, mesmo quando sabemos que o que queremos não é necessariamente o melhor pra gente? E acredite, nós sempre sabemos o que é o melhor pra gente e qual é a escolha sábia. Li num livro da Clarice Lispector algo sobre cair fora com nobreza, será que eu consigo? Talvez seja o passo necessário para que eu entre realmente na maturidade digna de quem já viveu poucas e boas!

Um comentário:

Shirley Suely disse...

você falou falou e a pergunta ficou no ar: o que vc quer pra você??