domingo, abril 24, 2011

Algumas coisas que queria pra mim

A gente não sabe deixar as coisas simplesmente acontecerem. Eu não sei. Queria ficar reclusa, queria me fortalecer, queria estar mais segura pra enfrentar o mundo como eu gosto, com toda a autoridade do mundo. Mas eu atropelo o processo!

Eu provoco, crio situações, me deixo levar por desejos só porque eu acho que a vida é mais divertida deste forma, é mais verdadeira. Mas eu não sei lida com tudo isso. Então, eu fico na dúvida sobre o que eu fiz ontem, eu espero ansiosa, muito ansiosa pela resposta do amanhã e eu não consigo viver o hoje do jeito que eu preciso.

Meu estômago dói, a angústia acaba comigo, as ideias não dão trégua pra minha cabeça, não deixam em paz a minha alma. E eu só queria, uma vez na vida, encontrar a alegria assim, de primeira, sem ansiedade, sem grandes expectativas. Não acho que seja pedir demais, eu não acho mesmo!



Eu não consigo ser alegre o tempo inteiro, mas eu chego lá

2 comentários:

Unknown disse...

As suas palavras são as minhas ... com pequenas complementações:quero encontrar a alegria TODOS OS DIAS. Quero uma overdose de felicidade.

Meja disse...

Eu também quero uma overdose de alegria. O problema é que quase não tenho conseguido, mas recuperarei minha forma, eu sei disso!
Te amo, Fabricio!