quarta-feira, dezembro 21, 2011

Um copinho de cicuta

Eu estou passando por um período difícil nos últimos dias. Então, hoje resolvi meter o pé na jaca. Tudo começou quando eu comi quase 300 gramas de salmão acompanhado de bolinho de arroz. Não satisfeita, comi um mouse de cupuaçu. Já estava indo embora, quando chegou um bolo de cenoura fresco que matei com um café expressito.

Pensei: "ótimo, agora eu morro de indigestão e todos os meus problemas acabaram",mas eu consegui me levantar da mesa. Segundo minha mãe, não morri porque Deus não quis. Aliás, Deus e eu estamos numa briga ferrenha nos últimos tempos.

PORRA, Deus, custava me matar lá mesmo no café, com a cara melada no bolo de cenoura? Mas que matar que nada, Deus quer que a gente aproveite cada pequeno momento horrível que a vida pode nos proporcionar. É para o aprendizado, segundo o senhor Kardec. Às favas com o aprendizado, eu quero um copo de cicuta agora!

11 comentários:

Rogério disse...

Oi Lu, tudo bem com vc?
Eu imaginei que vc deveria estar em uma briga brava com Deus nesses últimos meses, pois vc deixou de falar comigo e deixou de postar seus textos aqui no site.
Pelo menos aqui vc finalmente voltou....
Espero que vc melhore e tenha um ano novo repleto de alegrias, saúde e novas conquistas!
bjs.
Rogério.

Meja disse...

Hey,
Eu procurei seu e-mail no meu endereço, mas eu não encontrei. Eu nem sabia que você lembrava ou lia meu blog ainda. Foi uma surpresa boa! Me manda seu e-mail e a gente conversa!
Beijo

Anônimo disse...

seus textos e uas ideias costumavam ser bem mais interessantes.. que diabos aconteceu com vc? pelo amor de deus, recomponha -se soldada!!

cesar

Meja disse...

Ah, meus antigos fantasmas! Minhas ideias costumavam ser mais interessantes porque acompanhavam o ritmo da minha vida, que está neste naipe que você está vendo!
Hoje, o momento mais feliz do meu dia é quando eu vejo que o trem que está chegando na plataforma é o espanhol. Nenhuma emoção além disso. Mas eu gostei do soldada, então vou tentar me recompor! Agradecida!

Anônimo disse...

aposto que vc não se recorda do fantasma que sou...afinal tantos fantasmas devem te acompanhar... gosto muito de algumas coisas em vc. a começar com essa fotinha sua.

Meja disse...

Não assombre meus fantasmas, eles são só meu!
Eu não tenho certeza de quem é, mas eu tenho uma suspeita. Você ainda tem moto?
Bom saber que gosta de muitas coisas em mim, posso te adiantar uma coisa: melhorei muito!

Anônimo disse...

se melhorou muito deve estar incrível.

Meja disse...

Só tem um jeito de saber!

Meja disse...

Só tem um jeito de saber!

Anônimo disse...

acontece que eu piorei..e muito. mas eu continuo gostando de quase tudo o que vc faz, diz e é. ainda me lembro da forma calma e feminina como vc repreendia seu gato: Gueryyy!!

Anônimo disse...

putz. falei besteira. esquece