segunda-feira, julho 15, 2013

Sangue novo, sangue bom

Eu gosto do jeito como você fala e das coisas que escreve

Eu gosto de saber que as coisas que sabe foram aprendidas com a vida e não ensinadas na escola

Eu gosto de perceber que o que pode me ensinar são coisas que nenhuma outra pessoa fará por mim

Eu gosto de dar risada com você e de beber cerveja, mesmo quando é Brahma, enquanto você tem ideias e fala sem parar

Eu gosto do jeito como a gente, às vezes, parece deslocado de todo o resto do mundo, ser pária é para poucos, fortes e bravos

Eu odeio quando me chama de Paty e imagina toda uma vida que eu na realidade não tive

Mas eu me divirto e aprendo com você, porque a troca é sincera e verdadeira, aprender junto é uma das delícias de encontrar algumas pessoas pelo caminho! 

Nenhum comentário: