Espaço criado para analisar a sociedade em geral, tendo como conhecimento empírico minhas tragédias pessoais e a farsa de que sou uma pessoa perfeita e toda a humanidade é puro desperdício de existência. No fundo, todos nós achamos que estamos certos e o resto do mundo é que se comporta mal, mas não temos coragem de expor isso. Bem, como não tenho mais nada a perder, vamos ver até onde vou. Egocêntrica e narcisista? Não importa: Freud explica!
quinta-feira, setembro 13, 2007
Notícias do fronte
Após alguns dias fora de órbita, volta a escrever errado por linhas certas! Acabo de descobrir que a música do Tim Maia que diz "eu não nasci pro trabalho, eu não nasci pra sofrer" é meu grito de guerra, minha essência, minha alma.
Mulher, separada, sozinha, com dívidas exorbitantes para pagar eu precisava de um emprego urgente, antes do fim do seguro desemprego, última parcela na próxima semana. Eis que em meno de dois dias, consigo arrumar três empregos e fico com dois. Conclusão: como eu faço este tipo de coisa comigo mesma?
Retorno à rotina do trânsito infernal desta cidade, não dou conta de ler os textos da pós, estou dormindo cada vez mais cedo e quanto mais eu durmo, mais vontade de dormir eu tenho e, pela manhã, a luta é sempre a mesma: meu corpo não responde aos meus apelos desesperados de "levanta-te e anda e aproveita para trabalhar, criatura".
Tudo isso pra dizer que está decidido, quando eu crescer quero ser feliz!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
dois empregos? Corra, Lola, Corra!
abração
Oi, desculpa a invasão!!!! Eu estava procurando sobre fluoxicetina no google e apareceu seu blog. Meu médico receitou, mais eu nunca tomei nada parecido. Gostaria de saber de vc como é esse medicamento, o que vc sentiu!!! Vou deixar meu email, se puder me responde !!!
Beijo
danigraphite@hotmail.com
Postar um comentário