domingo, junho 13, 2010

Notícias do fronte

Faz tempo. Claro que faz tempo. Muitas coisas diferentes, muitas lições aprendidas, muitos afetos e desafetos.
Estou com saudades de escrever coisinhas por aqui. Desabafar, xingar, falar de minhas dúvidas, angústias e incertezas, sempre com uma boa dose de ironia de mim mesma, porque é ai que mora a graça.
Bom, fiz uma cirurgia no útero, saí do jornal, comecei a trabalhar para uma candidata a deputada federal, chamada Edna Martins - votem nela para eu chegar em Brasília, comprei um labrador insano, estou namorando e tentando viver com um homem ruivo - os ruivos não são fáceis - comprei uma moto e estou pensando em prestar concursos públicos!
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, concursos públicos? Eu sempre disse que se começasse a prestar concursos podiam me enterrar!
No último post, eu tinha me perguntado onde teria ido a heroína que existia dentro de mim. Talvez a retomada deste blog dedique-se a esta busca, este reencontro comigo mesma. Um pedacinho de mim, que eu gosto muito, mas que o cotidiano tem feito se perder.
Vamos que vamos, afinal, este final de semana, aprendi uma regra de ouro chamada "Lei dos Dois Pés": se você não está nem contribuindo nem aprendendo, use seus dois pés e vá para outro lugar". Eu sempre me movi, mas há tempos esqueci como faz para colocar uma pisada depois da outra. Quem sabe eu reaprendo?

4 comentários:

Elizabeth Mira disse...

Claro que lembro de ti Lola. como tu, eu tambem fiquei um longo tempo sem acessar meu blog. Depois voltei a escrever nele. E agora eu parei de novo. Tem um comentário no meu blog de uma pessoa que parece me conhecer. Mas essa pessoa se recusa a me dizer quem ela é. Acho isso chato! Virou e disse pra mim "pra que isso Eliza? o bom e sorrir" e blah blah blah.. Eu perguntei quem era e ele ou ela nao me respondeu. Foi voce? Acho que nao, né? Eu nao sei quem foi. Adoro o seu blog. Sempre adorei. Eu nunca vou esquecer seu post chamado "Aumente a dose" . Meu deus...eu ria tanto que as lágrimas escorriam pelo meus rosto e me faltava ar para respirar. Nunca ri tanto lendo um post. Beijoca pra ti querida. Acredite em mim quando eu digo que tu estás melhor que eu. Beijaozao, Eliza

Elizabeth Mira disse...

É, as vezes dá vontade de voltar a escrever aqui mesmo. Mas aí vem um idiota que te conhece pessoalmente e voce nao sabe quem é e lê toda merda que voce escreve... e dá uma de superior dizendo em comentários o seguinte: " I find you confused sometimes, But we all get confused from time to time" Eu pensei " Vai tomar no cú seu filho da puta"
E depois ...em um outro post...eu disse o quanto eu odiava Jorge Lorenzo... e o infeliz digitou " Eu gosto do Lorenzo! Fica chato somente o Valentino ganhar! " Pensei de novo "Vai a merda seu filho de uma egua." Ele NAO dizia quem era... queria continuar com aquele joguinho de esconde esconde.
Bom, final da opereta....eu soube quem era o infeliz. Um cara por quem eu me apaixonei 3 anos atras. Ele era quem estava lendo meu blog. Agora eu tive que por meu blog em Private. Ruivos sao dificies Lola. Já morei junto com um Ruivo. Quase pirei. Quase virei uma 22.
Ainda amo o seu post chamado "Aumente a dose"
é o mais engraçado para mim. até hoje eu digo "Morre Coxinha!!!!! "
Ate HOJE eu digo isso quando vejo um coxinha na minha frente.
Beijos querida
Eliza

RicardomaisqueVerissimo disse...

Imagine uma torcida gritando:
Volta! Volta! Volta!
Então, estou no meio dessa multidão...rs

Zuzu bem minha querida Lola? É o Verissimo, o Ricardo. Muitas coisas desde então. Agora estudo em Sampa City, mas ainda enraizado em SJC, infernoo!! Espero uma guinada maior, ta chegando!!
Bom, retomei meu espaço...2011 ta pintando por ae e seria uma oportunidade para movimentarmos nossas vidas em textos e impressões.
Bjos! E bora postar!!
Agora vou indo pq preciso e necessito achar esse post maravilhoso AUMENTE A DOSE, que vc escreveu tempos atrás...rs

RicardomaisqueVerissimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.