terça-feira, maio 15, 2012

E no meu mundo louco, Carolina Dieckmann é vítima e não vilã

Não, eu não vi a entrevista da Carola Dieckmann no Jornal Nacional porque estava fazendo coisa melhor – última aula do curso de literatura latina com o Juan Pablo Lindo Villalobos – sou superior!


Ai, eu chego hoje e está todo mundo jogando pedra na Geni do século 21. Então, eu queria entender só uma coisa. A mulher tira umas fotos peladas pro marido, por ignorância arrisca os dados na net – quem nunca – tem as fotos pessoais, íntimas, tiradas na privacidade do lar ou da puta que pariu roubadas. É chantageada, não sede à chantagem – o que eu acho ótimo porque chantagista é escória – e tem as fotos jogadas na net. O meu constrangimento aqui é o seguinte: por que o linchamento público e moral é DELA e NÃO dos criminosos que roubaram, chantagearam e publicaram as fotos ilegalmente? Por que é que as pessoas riem da cara dela, quando ela diz que se preocupou com o que o filho de 13 anos pensaria? Aliás, alguém consegue imaginar o que o infeliz tá passando na escola, porque criança sabe pegar pesado, né?  


A resposta é bem básica MACHISMO. É o mesmo princípio que leva gente a achar que mulher é estuprada porque não usou roupas "adequadas" e não porque o estuprador é um doente. Pra que esculachar os hackers chantagistas, se podemos colocar a mulher, que tem sua sexualidade resolvida, um marido bonito, atriz bem sucedida mais uma vez na fogueira? E sabe o que mais me mata, eu não vejo só homens tendo este tipo de atitude. Puta gentinha machista e recalcada!








Um comentário:

Anônimo disse...

entao lola. é o "motoboy desempregado" de novo. vou participar dessa tb.
o lance da carolina tem tb que muita gente detesta ela. conversa corrente é que é figura absolutamente arrogante. eu mesmo tinha esse sentimento mesmo sem nunca te-la visto. por acaso vi a entrevista (sou inferior). essa imagem que tinha dela se disfez - um pouco.
bem mas o que uma coisa te a ver com a outra? (A)ninguem gosta dela (B) todos criticam o vacilo. talvez esse episodio seja a unica oportunidade que terão de manifestar toda a antipatia que a atriz inspira. nunca mais se tera uma chance como essa de chutar esse "cachorro morto". essa é a oportunidade que um mundo de gente esperava.
...mas vamos combinar que foi um tremendo vacilo pruma pessoa que gritava aos 4 cantos que jamais posaria nua. cheguei a pensar que era mais uma tacada de marketing.