quarta-feira, junho 06, 2012

Eu sou uma farsa


Eu sei as coisas que gosto! Eu sei bem, cada uma delas. Eu gosto de ser livre, gosto de quem me deixa quieta sem muitas perguntas, gosto de dormir até tarde, gosto de receber e ver que minha grana vai dar pra pagar todas as presepadas acometidas. Gosto de moto, de vento, de mar, de cachoeira. Adoro o verão e sou doida pela lua.

No último ano, aprendi a gostar um pouco mais de mim. Foi um ano conturbado. Me envolvi em um relacionamento fadado ao fracasso, porque estava tudo uma merda mesmo, mas pelo menos que tinha com que me distrair – e fazer sexo!

Economizei dinheiro; realizei uma viagem sem planejamento nenhum, mas divertida; li coisas bacanas; bebi uma bela garrafa de vinho californiano, enquanto cantava Secos e Molhados; trabalhei feito uma camela e descobri que há dinheiro que não compensam; fui ao show do Morrissey sozinha e me achei a melhor companhia e, acima de tudo, fiquei muito sozinha.

Saca a solidão do processo de cura? De se voltar pra si próprio, de saber o que você precisa ou não em sua vida? Fiquei sozinha por bastante tempo , remoendo coisas, superando outras e pensando na pessoa que eu queria sair depois deste processo. Uma pessoa feliz com si própria, que não coloca o seu estado de espírito nas mãos de ninguém?

Pois é, eu achei que tinha conseguido isso. Achei mesmo, pô! Eu até troquei sexo por amores platônicos, porque vamos combinar, sexo é um lance superestimado!

Pois bem, bastou um, um cidadão me tratar um pouquinho melhor que os demais e, aparentemente, só pra me comer, que toda a minha construção de mulher moderna e livre ruiu! RUIU!

Que tipo de mulher moderna, que faz questão de pagar suas contas, que vai a shows e bares sozinha, que consegue fazer sexo com qualquer um sem se apaixonar, que trepa na primeira vez porque, se o cara não quiser vê-la mais por causa disse é ele que é um babaca e não ela que é uma vadia? Como alguém assim pode sucumbir a um pouco de carinho e atenção? Heim?

Só há uma resposta pra isso, duas talvez: eu sou uma rata e não uma mulher e eu sou uma rata carente! Achei que durante este período sabático teria realmente me deixado mais forte, mais senhora de mim, but NO NO NO, como já profetizou Amy!

O que isso significa? Que ainda não estou pronta, que ainda não consigo ser a pessoa que quero ser e tome mais abstinência de qualquer diversão por mais tempo. Porque eu quero e exijo ser uma fortaleza, eu exijo! É um mundo duro lá fora e, em minha opinião, só as rochas sobrevivem.

Estou tão cansada! Eu só queria estar certa sobre o caminho uma vez! Certa de primeira. Eu estou tão cansada e some-se a isso, me descubro uma farsa. Eu não quero ser uma farsa, não quero. Relacionamentos pra mim devem ser equilíbrio e não esta confusão de sentimentos. Ainda não posso, ainda não consigo! 


11 comentários:

Anônimo disse...

ah. não fica assim. vamos dar uma volta de moto então qualquer dia, que vc gosta.
tomar um ventinho.
mas aviso, a moto ta tão fodida quanto a gente, tudo pode acontecer

Lola disse...

Putz, mas se ela está tão fodida quanto nós, não vai aguentar nós dois juntos, coitadinha! E estou mesmo com vontade de andar de moto. Hoje está calor, seria perfeito!

Anônimo disse...

hoje não da. tem que ser um fim de semana. bem, se for no meio da semana o passeio será mais curto. acho que o tempo vai se manter.
a moto ta combalida mas é valente, diferente de mim.

Lola disse...

A gente marca então! Mas eu tenho uma confissão a fazer: eu não faço mais sexo, será só um passeio e reencontro. Todos os meus relacionamentos são platônicos ou de amizade, porque assim tenho menos trabalho, o que só prova uma coisa: assim como você, eu também não sou valente!

Anônimo disse...

ahhh. então eu não quero...rs... mas vc precisava vir com essa? "eu não faço mais sexo"....rs..."genteeee!!! eu NÃO faço mais sexo".... "gente, eu não faço menos sexo"...
vc acha que to te chamando só pra te comer né? ta de saco cheio dessa gentalha, gentalha...
eu pensei que vc prezava mais a minha indole.e eu aqui me preocupando com suas angustias..eheh
não sei se eu serei uma boa companhia para vc. mas eu sei que o céu será. e eu quero te dar isso.

Anônimo disse...

eu sou muito romântico viu. eu sou muito bobo.

Lola disse...

Eu não acho que está me chamando só pra isso, mas é bom deixar claro porque você não sabe o que aconteceu estes dias.

Eu não quis dar pra um cara e ele até me xingou, falou coisas mega ofensivas e tudo porque eu não quis dar pra ele. O corpo é meu, eu compartilho com quem eu quiser, né? Tô meio ressabiada, na dúvida, eu digo não e se for sim, todo mundo lucra.

E você está me prometendo o céu, como eu poderia negar isso? E sua companhia sempre foi, no mínimo, divertida!

Beijo

Anônimo disse...

o mimo tera que esperar um pouco. sabado e domingo estarei ocupado. mas tb ouvi que o tempo ia virar. de qualquer forma fique em stand by. ...e tb tem segunda, feriado que é uma opção.

Lola disse...

Eu trabalho neste final de semana, mas será sussa na segunda. Se eu não ganhar na MegaSena amanhã e sair por ai desbravando o mundo!

Anônimo disse...

tudo bem. nas se ganhar na megasena lembre-se de quem quiz desbravar o mundo junto com vc, em cima de uma moto agonizante.

Lola disse...

Com dinheiro, desbravar o mundo na sua moto agonizante vai ser bem mais divertido. Segunda, vou num lance no MIS à tarde. Se estiver sem fazer nada, passa lá.
http://www.mis-sp.org.br/icox/icox.php?mdl=mis&op=programacao_interna&id_event=1020