Espaço criado para analisar a sociedade em geral, tendo como conhecimento empírico minhas tragédias pessoais e a farsa de que sou uma pessoa perfeita e toda a humanidade é puro desperdício de existência. No fundo, todos nós achamos que estamos certos e o resto do mundo é que se comporta mal, mas não temos coragem de expor isso. Bem, como não tenho mais nada a perder, vamos ver até onde vou. Egocêntrica e narcisista? Não importa: Freud explica!
quarta-feira, outubro 25, 2006
Dopadamente dopada
Definitivamente Trileptol associado ao Rivotril farão um estrago imenso no meu cérebro. Estou acabada, mal me agüento de pé de tanto sono, tudo porque tomei os remédios tarde e não dormi o suficiente, ou seja, estou lascada.
O pior da história é que a dose do Trileptol passou de 300 mg para 600 mg, sinto que desta dosagem eu não passo, eu morro, juro que morro, morro de tanto dormir. É isso o que chamam de moderador de humor? Céus, realmente estou nas nuvens e planejando um monte de bobagens. Meu cérebro, vem e vai, vem e vai, um dia ele não volta!
Preciso da minha cama, do meu travesseiro gostosinho e de um cafuné AGORA!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário