Espaço criado para analisar a sociedade em geral, tendo como conhecimento empírico minhas tragédias pessoais e a farsa de que sou uma pessoa perfeita e toda a humanidade é puro desperdício de existência. No fundo, todos nós achamos que estamos certos e o resto do mundo é que se comporta mal, mas não temos coragem de expor isso. Bem, como não tenho mais nada a perder, vamos ver até onde vou. Egocêntrica e narcisista? Não importa: Freud explica!
segunda-feira, outubro 23, 2006
Feliz por nada
Hoje, é um dia atípico na vida de uma bipolar. Estou extremamente feliz. Com o quê? Eu mesma me pergunto. Talvez com a nova tintura dos cabelos que está linda. Com a depilação maravilhosa. Com a bolsa e a camisa novas que comprei no final de semana.
Penso, penso, mas não são estas coisas. Sei que é algo além. O sol? É o dia está mais bonito hoje, talvez seja ele. O fato é que talvez, hoje, eu simplesmente esteja feliz, sem razão aparente, apenas feliz, como todos deveriam ser, sem me importar com o que vai acontecer daqui meia hora, e isso é tão bom que quero aproveitar casa segundo, cada milésimo de segundo, eu só quero explodir de alegria, só isso!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário