sexta-feira, outubro 13, 2006

Semana dos porques


Esta semana, queimei meu cérebro pensando em tantas coisas que, às vezes pra mim, não fazem o menor sentido, mas eu queria tanto saber!

Por que as pessoas mentem para as outras? Por que não podemos ser o bastante para alguém? Por que eu não acredito em monogamia e fidelidade? Por que eu me sinto um et? Por que eu tenho que estar sempre na contracultura? Por que tenho que viver à margem e me sentir completamente fora de foco? Por que sabotamos a nossa felicidade? Por que existe a porra do porquê?

Então, de repente, ele, mais uma vez, salva o meu dia, a minha semana, a minha alma e todas as suas neuras!

Lola: Como, Freud?

Freud: Ser inteiramente sincero consigo próprio é um ótimo exercício.

Lola: É, eu não havia pensado nisso ainda, mas dói!

Nenhum comentário: