terça-feira, julho 17, 2007

Dos problemas de se ter um blog


Olha só, dentre os motivos que me fizeram escrever um blog estão eu poder falar o que penso e escrever do jeito que quero, sem editores me torrando o saco, treinar uma escrita menos técnina que a linguagem jornalística pede - tipo "fora com o lead" - e aproveitar a porra do efeito catártico que escrever sobre as minhas tragédias pessoais me provoca. Porém, tudo isso fica muito difícil, quando pessoas lêem o que você escreve e vão pedir satisfações sobre o que você disse. Então, aos que me conhecem pessoalmente e acham que eu escrevo sobre vocês e se ofendem com isso, por favor, não leiam mais este caralhinho. E tenho dito!

2 comentários:

Jana disse...

Vim agradecer a sua visita, mas agora vou empatizar com vc.


Pq que qdo gente proxima da gente le o nosso blog a coisa se complica? Tipo, é tudo bem que um carinha na China leia, mas qdo soube que a minha mãe lê eu gelei. Mas cheguei e foi sinceram com ela, mãe aquilo é que eu uso qdo os pensamentos estão partelando a minha cabeça e eu tenho que escrever antes que eles escorram pelo meu nariz e ouvidos.

Ela achou ótimo que eu escreva, e agora quer que eu escreva um livro sobre a família.

Viu, tb tenho problemas em ter um Blog.

Beijos e ótima semana pra ti!

Juliana Tavares disse...

Também já tive problemas com blog: tanto que deletei o Dramalhão Julianesco para evitar dissabores.
Tive amigos que quase foram processados pelo mesmo problema.
Cheguei à conclusão de que as pessoas se preocupam demais por nada! E hoje, penso assim: ficou com raiva, tire as calças e pise em cima!
Mas, claro, aprendi a fazer auto-censura, para evitar dores de cabeça desnecessárias com essas pessoas mais fragilizadas.
Acho que vc deveria fazer o mesmo, rs
bj