sexta-feira, dezembro 08, 2006

Enfim, passou


Vai fazer um ano que saímos a primeira vez. A primeira. A que deu início a tudo de bom e ruim que eu viria a sentir mais tarde.

Perdi contato, cortei relações, fugi como eu pude, já que meus pensamentos eram todos seus.

Hoje, deparo-me com uma mensagem sua, o endereço do teu flog, o endereço do seu blog. Lembro das besteiras que dissemos um paro o outro por causa do que escrevia. As coisas que eu disse pra você.

Fazia tempo. Eu quis testar. Quis saber se ainda fazia diferença. Confesso que o coração desparou, mas logo em seguida sossegou. Nada mais importava, nada do que li me atingiu de alguma forma.

Senti um alívio. Continuo achando que você deveria se entregar mais, aproveitar que ainda consegue conquistar as pessoas, mas isso é só problema seu agora. Pra mim? Pra mim já passou e posso dizer que apesar da dor que senti, teu silêncio foi um dos melhores presentes que alguém já me deu.

Nenhum comentário: