Espaço criado para analisar a sociedade em geral, tendo como conhecimento empírico minhas tragédias pessoais e a farsa de que sou uma pessoa perfeita e toda a humanidade é puro desperdício de existência. No fundo, todos nós achamos que estamos certos e o resto do mundo é que se comporta mal, mas não temos coragem de expor isso. Bem, como não tenho mais nada a perder, vamos ver até onde vou. Egocêntrica e narcisista? Não importa: Freud explica!
segunda-feira, dezembro 04, 2006
Vida de gado piorada
Segunda-feira negra, como todas as segundas-feiras são. A chuva já se aproxima, o dia não passa, o sono resusa-se a sair deste corpo e a agressão física e moral de quinta e sexta ainda dóem!
Queria voar com o meu gato, saltar do 20º andar para o infinito e além, mas tenho preguiça. Não quero soar pedante, mas às vezes a humanidade me cansa. Não aguento mais grosseria, paranóia, manias persectórias, discriminação, gente pisando nos outros e se desrespeitando a todo momento!
Eu tenho um vale-refeição, um vale-transporte e um plano de saúde agora. Desde a última vez que fui registrada, a vida de gado parece ter piorado muito. Será que eu estou preparada pra isso?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário