quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Eu quero, mas não consigo


Alguns dias fora de órbita, passo para dar sinal de vida. Sim, os marcianos estão bem e mandam lembranças!

Mudei de casa e ela é linda, e tem quintal, e tem varanda e meu gato está desnorteado com o espaço.

Estou lendo "Travessuras da menina má", de Mario Vargas Llosa, isso tem me inspirado, mas não tenho tempo para escrever aqui, o que é uma bosta.

Por outro lado, estou escrevendo pra caralho no trabalho e para os freelas. A Telefonica cagou na minha linha, ainda não tenho Speedy, minha vida financeira está uma bosta, devo mais de três pilas no banco - aceito donativos - mas, porra, eu gosto do que faço e isso já é bastante coisa! É praticamente tudo. E tenho dito!

Um comentário:

Anônimo disse...

ô vida hahaha
Diga eu quero, EU CONSIGO!!!!

Ola Lola!
Muito bom esse blog, primeira vez que chego aqui!
To adorando os textos...

Ah sim, e dever ao banco.. não bom! hehe

bjss