domingo, junho 24, 2007

Promessas ao vento

Havia prometido a mim mesma que não deixaria aquilo acontecer novamente. Eu nunca mais me permitiria sofrer daquela maneira. Não, aquilo não era pra mim. Paixão, amor estes são sentimentos pertencentes aos fracos. Eu sou a dona da razão, sou ela própria. Porém, com o tempo, abriu-se um imenso deserto dentro de mim, por mais que tentasse, nada, absolutamente nada era capaz de crescer ali. Então, pedi que o cosmo abrisse meu coração novamente, eu precisava senti-lo bater, pulsar. E mais uma vez, meu desejo foi atendido. E eu gritei, e chorei, e senti uma dor tremenda, e lembrei dos motivos que me lavaram à promessa - é doloroso demais realizar coisas com o coração, ser passional, não permitir que o tempo todo a mente te vigie e puna sempre. Estou preparada pra isso? Será que quero isso? Bem, eu costumava dizer que era a melhor dor do mundo, então vamos em frente com isso porque não sou mulher de muitas palavras e pouca ação, não sou eu quem diz coisas que não podem ser transformadas em realizações. Eu penso, falo e faço. No princípio era o verbo, no princípio era a ação, caminhemos de volta a ela então!

3 comentários:

Anônimo disse...

Uma coisa é certa: Da próxima vez vai doer menos.Depois, doe menos ainda.No final vc percebe qeue são os hormônios e nada mais.Ou por outra , o mais é o sistema querendo nos enquadrar.

Paulo Bono disse...

chega de promessas.
abraço

Anônimo disse...

Lu,

que vontade de pedir um abraço pra todo mundo que eu gosto (ou seja, vc está no começo da lista) de ontem pra hj.
Tive uma treta feia aqui em casa, daquelas que vc pensa logo que acaba: "Que burro! Era só eu virar as costas (como venho fazendo desde que voltei de Floripa) e sair andando"
Depois vi que não virei e andei exatamente por isso: eu tava me segurando, tentando ser o calmo da casa, o que tenta trazer paz e conselho e o caraleo a quatro hehe. Tanto que ontem a panela de pressão estourou e respingou em todo mundo.

É sério, Lu, se vc souber de alguma vaga de emprego aberta, em qualquer coisa: telemarketing, office boy, entregador de pizza, POR FAVOR POR FAVOR avisa eu!
Num vai dar pra terminar a facul aqui, começar a dar aula e depois sair de casa. Vou ter que fazer a última ação antes das outras.

Um beijo, tô com saudade e desculpa ficar jogando minhas tretas aqui hehe

André (procurando emprego)