segunda-feira, março 12, 2007

E ele me faz sorrir...

Sexta-feira foi um dia concorrido: entre uma cantada bem dada e a tirinha do Laerte, fico com a cantada que me rendeu uma boa noite, mas compartilho com vocês, o bom humor deste nobre senhor!


4 comentários:

Anônimo disse...

Lu!
Tô com tanta saudade de vc.
Ainda mais porque eu sei que fui um amigo desnaturado que não te ajudou na pesquisa da pré-história (por motivos mesquinhos) e não fui no seu aniversário (porque a sinusite tava me pregando na cama).

MAS... acho que foi por um bom motivo. Nesse tempo que eu fiquei longe (não só de vc mas de TODO bípede que me lembrasse um ser humano), entrei numa catarse singela e filha da puta! Acho que pra voltar melhor que antes. Tomara. Te falo depois dela.
Resumindo:

AINDA TE AMO!

VC AINDA ME AMA?

Se sim, de cá um abraço mina!
Se não... bom, NÃO tem essa opção.

Tô esperando a resposta (e usando do espaço do blog hehe).

Do seu (sempre) amigo (as vezes desnaturado. Perdoa Lu, foi por um bom motivo: viagem interna. Maconha ia sair mais barato, mas... agora já foi),
André.

Meja disse...

Mas é claro que eu te amo!
Depois desta catarse você ficou melhor que antes? Eu não imagino como isso é possível, mas tô louca pra ver!
Beijo grandão!

Anônimo disse...

Lu, quando fiz a tatoo do x na perna esquerda já pensava na hora que ia fazer a da direita: seria a hora em que eu começasse mesmo a viver, com a VERDADE do meu lado.
Antes faltava a verdade. Agora só falta o dinheiro pra fazer!
Imitando um cara lá de Floripa: "Bah, a vida é loka né? Tô de cara"

Ow, um beijo pra vc tambem, vamo marcar de sair ou de fazer macarrao na sua casa (meu macarrão é bom hehe). Tô muito feliz Lu. Acho que a gente não tá virando más pessoas no fim das contas. E as vezes o que eu leio aqui no blog é coisa que eu pensei naquele mesmo dia. Vamo que vamo!
Beijo!

PS= Antes de ontem tava no busão indo pra facul, ainda aqui no Edu Chaves e vejo Elaine Maria na calçada segurando a mão de uma menininha linda, parecendo mãe e filha, mas ela não me viu. Será que Elaine Maria é mãe? Ia ser beeeeeeeeeeeem loko!

Meja disse...

Gente, Elaine Maria teria passado a perna na nossa amiga que ainda é pura e imaculada? A nossa Elaine Maria?

Well, deixando este assunto para outra hora, sim, meu rapaz, nós somos boas pessoas, mas às vezes penso que estamos no planeta errado. Enfim, imitando teu amigo "Bah, a vida é loka né? Tô de cara"!

Eu amei isso! Macarrão em casa com certeza, tô de ap novo e lindinho de tudo, você vai ver!

Beijo enorme!