segunda-feira, agosto 27, 2007

Agonias


Ela não sabia o que acontecia, imaginava que talvez fossem as segundas-feiras cinzentas, os trabalhos atrasados, a falta de vontade para fazer o que devia ser feito, ou tudo isso junto. O fato é que, vez ou outra, pegava-se absolutamente agoniada, uma angústia que dilacerava absolutamente tudo dentro de seu corpo! Então, tinha a idéia fixa de fugir para a praia, sair correndo, feito o Forrest Gump só que direto para o mar porque ele era capaz de acalmá-la. As segundas-feiras faziam ela se sentir muito sozinha e isso a deixava enjoada, com vontade de chorar, com vontade de ser abraçada e dizer que não era tão forte como gostaria de ser, que às vezes era frágil e precisava de carinho, mas ela não conseguia! Maldita revolução feminista, ela não podia!

2 comentários:

Elizabeth Mira disse...

Lola,
Parece que aqui no RJ, os policiais não comem coxinha. hehe Eu falei sobre os 'coxinhas' mas ninguém sabia do que eu estava falando. Bom, anyway, nao é por isso que eu estou te escrevendo. Como eu nao tenho o teu email, entao eu só posso mandar qualquer coisa pra ti por aqui mesmo. Sorry, mas nao tem outro jeito. Lola, assiste esse vídeo do Youtube, ok? Tu nao vais se arrepender. Beijoca, Eliza
clica em: http://www.youtube.com/watch?v=gOtpUgS0GRs
Eu chorei de tanto rir e cheguei a cair no chão!!!!!!!!!!!!!

Paulo Bono disse...

ta véndo aí, você!?
abraço