quinta-feira, agosto 09, 2007

Fantasmas


Eles não se viam desde a noite em que saíram da aula de inglês, ela foi para a festa de aniversário da amiga e ele foi telefonar do orelhão. Cenas de um cotidiano bem glamuroso, não? Da última vez que se falaram, a conversa não tinha sido fácil. Ela acreditava que eles podiam apenas aproveitar os momentos juntos e de forma tranqüila, ele estava preocupado demais com o que ela poderia sentir e o quanto não poderia, não queria, não estava disposto a retribuir.

Um ano e meio depois da última vez, ela o encontra, lindo, mais bonito do que nunca, no único lugar que ela nunca pensou que o encontraria. Tem dificuldade em acreditar no que vê, mas segue adiante, faz o que tem que fazer, volta e lá está ele, no mesmo lugar, como um fantasma, uma aparição. Agora, eles trocam um sorriso, um cumprimento tímido porque ele continua falando no celular e ela vai embora, com seu vestido, livre, leve e solta porque tirando o susto de vê-lo ali, ela já não sente mais nada. Como havia acontecido com ele, também conseguiram lhe arrancar o coração. E o tempo? Ah, poderoso tempo! Ele realmente pode fazer milagres!

5 comentários:

Anônimo disse...

O tempo realmente pode fazer milagres. Antes eu achava que isso fosse coisa que só dizia para consolar alguém. Mas o fato é que é o que acontece mesmo. rs

Li seus posts antigos, e ri muito.
Você tem um humor negro rs.
Adorei.

Beijos

Paulo Bono disse...

o tempo exorcisa!
abraço

Jana disse...

Acredita que eu vi as foos de casamento do "amor da minha vida?" e conseguir sobreviver?

Ah, tempo, tempo... :)

Quero a foto dos sapatos!!

Beijos

Jana disse...

a palavra chave que apareceu pra eu botar:

"lolla"

vc treinou isso, não treinou?

Meja disse...

Vou mandar as fotos dos sapatos sim, só preciso tirar. Hehehe.

Quanto a treinar? Confesso que esperei pelo momento ansiosamente e foi melhor do que eu pensava!