quarta-feira, agosto 23, 2006

E Bárbara Abramo diz


AQUÁRIO
(21 jan. a 19 fev.)
A partir de hoje, com a Sol transitando Virgem (fudeu, é o signo da minha mãe), o aquariano encontra-se numa fase em que sua razão pode torturar com perguntas difíceis, verdadeiras charadas filosóficas (gente, deve ter alguma coisa errada comigo, eu faço isso sempre). O debate e a troca intelectual ajudam a esclarecer e a transformar mentalidades (a minha mentalidade ou a dos outros? Eu insisto em ler esta droga diariamente para me dar certezas, não dúvidas). Sem medo de mudar, siga abrindo seu coração (primeiro, eu não tenho medo de mudar. Segundo, alguém me dê um facão, porque a mata que tomou conta do meu coração tá difícil de atravessar. O que fizeram comigo? O que diabos eu fiz comigo? Parece que minha alma se foi e eu não quero viver sem ela!).

Nenhum comentário: