quarta-feira, agosto 02, 2006

Pela última vez, prometo


É a última vez que falo de você neste espaço, espaço que foi criado para que eu conseguisse me livrar aos poucos de sua presença que insistia em dominar toda a minha cabeça.

Hoje, posso dizer que é realmente adeus. Por que tanta certeza? Porque descobri, finalmente, o que fez com que pouco mais que um mês se tornasse tão importante.

Você apareceu, ou terei sido eu a me jogar em sua frente? Não importa, você esteve presente em minha vida quando eu mais precisei de silêncio, de calmaria, de paz. Por mais turbulento que possa ter parecido, naquele momento “o seu silêncio me salvou”, lembra-se disso? Será que está lendo isso? Se sim, agradeço por tudo. Se não, o tempo se encarregará do resto com certeza.

Adeus.

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.