sexta-feira, agosto 11, 2006

Mais sobre o pan


Well, well, well

Fiquei muito surpresa e feliz em saber que minha decisão de me tornar pansexual foi aceita por tantos amigos! Agradeço o apoio e adianto que curtirei ao máximo esta nova fase. Hoje, por exemplo, pretendo me relacionar com minha primeira tatuagem, que será feita esta noite e é uma flor de lótus liiiinda de morrer!

Para quem não sabe, a flor de lótus é olhada com respeito e veneração pelos povos orientais e é freqüentemente associada a Buda, por representar a pureza emergindo imaculada de águas lodosas. O Lótus também simboliza a expansão espiritual, do sagrado, do puro. É isso aí, pureza total!

3 comentários:

Anônimo disse...

Meja, vc já viu esse filme?

http://www.filmesdoserro.com.br/film_vt.asp

Eu me lembro de ter visto no "sala especial" que passava na record, meeeus, é engraçado...
beijos

Meja disse...

Jam,

Pan total este filme, preciso alugar urgente!

Anônimo disse...

e vc viu um trecho que tem disponivel na net, com o claudio cavalcanti tomando um banho com a melancia dele? Hahaha, curioso, vale a pena, vc não vai se arrepender...é geladinho, segundo ele diz no filme