domingo, agosto 13, 2006

Qualquer coisa que se sinta...


Sexta-feira foi mais um dia de cão! Sem grandes delongas, o que salvou a minha existência foi ter ouvido, no caminho de volta pra casa, a música Socorro, de Gal Costa. Tudo fez sentido!

Os momentos mais tristes, mais felizes ou mais bossais de minha vida sempre são marcados por alguma canção. Aliás, se tem uma coisa na qual o homem superou o criador, seja ele quem for, foi a possibilidade de nos dar a música perfeita para todos os momentos. De repente, simplesmente a música deveria começar a tocar para embalar a merda que fosse!

Pois bem, tendo feito estas considerações, lá vai a letra que tem tudo a ver com a minha situação atual em todos os âmbitos de minha nada graciosa vida!

Socorro by Gal Costa

Socorro, não estou sentindo nada
Nem medo, nem calor, nem fogo
Não vai dar mais pra chorar, nem pra rir
Socorro, alguma alma, mesmo que penada
Me empreste suas penas
Já não sinto amor, nem dor, já não sinto nada
Socorro, alguém me dê um coração
Que esse já não bate, nem apanha
Por favor, uma emoção pequena
Qualquer coisa
Qualquer coisa que se sinta
Em tantos sentimentos
Deve ter algum que sirva
Socorro, alguma rua que me dê sentido
Em qualquer cruzamento, acostamento, encruzilhada
Socorro, eu já não sinto nada, nada

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Lu! Vou escrever aqui só pra desabafar... domingo eu e a Wânia tentamos mais um dia dos pais ao lado do meu. A noite terminou com ele fugindo da nossa discussão, de carro, eu xingando ele de filho da puta no meio da rua, na frente de casa e ele me chamando de vagabundo, virando a esquina. Os 2 gritando. Não conheço (nem reconheço) aquela figura que, dizem as lendas e as tradições, é meu pai. Só um desabafo. Vai passar isso ae. E na hora, não tinha nenhuma música tocando do lado de fora ou do de dentro. Só meu coração batendo de indignação. Vai passar. E o que não me mata, me fortalece. O que não nos mata, nos fortalece. Força Lu! Um beijo grandão.

Meja disse...

Sim, meu caro amigo, o que não nos mata nos fortalece! Sexta-feira, reunião do trio parada dura para reflexões sobre nossa nada mole existência.
Te amo, se isso serve de consolo!
Beijo

Anônimo disse...

Serve demais Lu! Já é hora de abrir os olhos e construir a minha família, se a que me trouxe para a Terra eu não reconheço. Você já é presença garantida!

Meja disse...

Contruir sua família. Sabe o que é bom nisso? Podemos não cometer os mesmos erros que eles. Tenho certeza que você se esforçará pra isso e vai me ter do seu lado sempre, bonito!
Beijo