quarta-feira, agosto 09, 2006

Eu vou ser pan


pansexual
pan.se.xu.al: (cs) adj (pan2+sexual) Referente ao sexo em todos os aspectos.

Após várias reflexões sobre os motivos que fazem certos homens serem tão lesados, medíocre e caretas, resolvi que serei pansexual. Sim, amiguinhos, após várias investidas em pessoas que não mereciam sequer um olhar mais meigo, resolvi que a pansexualidade é a luz que eu procurava no fim do túnel.

Cansei, cansei total de me relacionar com serem humanos, com animais acho asqueroso o que me faz pensar nas plantas. Ah, as plantas, como são meigas não?

De agora em diante, farei sexo com o mundo, desde que este mundo não pertença ao reino animal. Árvores, cactos (ui), almofadas, cachoeiras, rochas, a hora de vocês chegou! Vou mostrar a vocês o fruto proibido, a árvore da sabedoria, levarei a vocês a libertinagem, sem preconceitos, sem julgamentos, apenas pelo ato de amar livremente.

6 comentários:

Anônimo disse...

"Calma, mamãozinho, hoje vc tá que tá, hein?!"

Meja disse...

Sim, tô super tranqueira!

Anônimo disse...

Acho que a pansexualidade nos livra de certos deveres, que o sexo com o reino animal não nos livra. Não temos que discutir a relação, nem suportar a ejaculação precoce, nem mesmo aguentar desaforos, grosserias, também não temos que nos submeter a depilação, dieta, maquiagem, tratamentos em geral. Acho sua decisão acertada, com tanto que o prazer seja verdadeiro. Serguey, aquela bicha velha dos anos 60, já dizia ser pansexual. E achava o máximo. Deu um depoimento no programa do Jô que uma de suas experiências mais loucas e prazeirosas foi com uma árvare, que ele sentiu um amor absoluto. Enfim, o mundo é assim: diverso.
Te amo Lolinha.
Beijos,
Ruiva (ex-ruiva do banheiro, ex-ruiva do camarim)

Anônimo disse...

Muito bom, lola! Muito bom!
Beijos, Ju

Anônimo disse...

Lu, tava aqui pensando... pode com travesseiro e almofada? Então eu tô dentro! (Cabras e tortas de maçã me parecem meio bagunçados).

PS: Ow! Tô com saudade PORRA! hehe Como tá o Gary? O campo de concentração? Me liga ae! Se eu não atender, tô dormindo. Com os travesseiros ò_ó Beijo!

Meja disse...

Que beleza o mundo ser assim diverso. Aliás, já dizia a amiga Gal, "qualquer maneira de amar vale a pena!

Obrigada pelo apoio, Ju.

O Gary está bem, vacinado e tomado banho, André. Tô com saudades de tu também. Fui saída do campo de concentração, te ligo pra dar mais details!

Beijocas!