domingo, setembro 17, 2006

Pro dia nascer feliz...


Nada melhor que aquela cólica e aquele sangue todo escorrendo pelas suas pernas, depois de você ter pensado: "sim, talvez eu esteja grávida, não é a melhor hora, mas talvez eu seja mãe".

Respiro aliviada, recebo um telefonema do Sr. Tranqueira me fazendo um pedido de namoro meio gauche, e não era o torto de Carlos Drummond de Andrade. Penso em aceitar, mas ainda estou ressabiada com a vida. Na cabeça, cantarolo ao trecho da música Tigresa "com alguns homens fui feliz com outras fui mulher".

Vou à EduCanadá, falo em inglês com um monte de gente e volto a fazer planos para um novo intercâmbio em 2007, afinal de contas, eu não vou ser mãe! Não desta vez, não agora, mas a idéia começa a ser melhor aceita por mim!

Um comentário:

Anônimo disse...

Meja do céu! Camisinha sempre!
("bota camisinha, bota meu amooooorrrr!")
beijo