terça-feira, setembro 26, 2006

Poder eternizar


Uma das coisas que me incomodam profundamente é não poder guardar o exato momento em que um sentimento muda. Quase sempre isso é lento, suave e imperceptível. Mas quando podemos capturar tal momento, não há nada que nos deixe mais embriagados.

Poder lembrar da conversa, de cada palavra que foi dita e do exato momento em que seu coração sofreu aquele abalo, sua circulação sangüínea aumentou, você ficou sem palavras e nada mais foi como era antes...

5 comentários:

Anônimo disse...

Fantástico, Lu. Também queria muito ter todos esses momentos em minha mente. Tenho só alguns... E, juro, me agarro neles para que a mudança venha logo e com outras persogens. Beijos,

Anônimo disse...

A mim incomoda o fato de meu cérebro reter todos os momentos, inclusive o exato momento em que um sentimento mudou e tudo que veio depois. Um verdadeiro tormento, eu garanto.
Beijos, Má

Meja disse...

É tormento só quando a mudança de sentimento não é boa! Garanto que quando é para se apaixonar é uma delícia!

Anônimo disse...

It IS the end of the world as we know it.



And I feel

f
i
n
e


Beijo Lu!

Meja disse...

Te adoro, meu amigo!