Espaço criado para analisar a sociedade em geral, tendo como conhecimento empírico minhas tragédias pessoais e a farsa de que sou uma pessoa perfeita e toda a humanidade é puro desperdício de existência. No fundo, todos nós achamos que estamos certos e o resto do mundo é que se comporta mal, mas não temos coragem de expor isso. Bem, como não tenho mais nada a perder, vamos ver até onde vou. Egocêntrica e narcisista? Não importa: Freud explica!
sexta-feira, agosto 11, 2006
Mais sobre o pan
Well, well, well
Fiquei muito surpresa e feliz em saber que minha decisão de me tornar pansexual foi aceita por tantos amigos! Agradeço o apoio e adianto que curtirei ao máximo esta nova fase. Hoje, por exemplo, pretendo me relacionar com minha primeira tatuagem, que será feita esta noite e é uma flor de lótus liiiinda de morrer!
Para quem não sabe, a flor de lótus é olhada com respeito e veneração pelos povos orientais e é freqüentemente associada a Buda, por representar a pureza emergindo imaculada de águas lodosas. O Lótus também simboliza a expansão espiritual, do sagrado, do puro. É isso aí, pureza total!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Meja, vc já viu esse filme?
http://www.filmesdoserro.com.br/film_vt.asp
Eu me lembro de ter visto no "sala especial" que passava na record, meeeus, é engraçado...
beijos
Jam,
Pan total este filme, preciso alugar urgente!
e vc viu um trecho que tem disponivel na net, com o claudio cavalcanti tomando um banho com a melancia dele? Hahaha, curioso, vale a pena, vc não vai se arrepender...é geladinho, segundo ele diz no filme
Postar um comentário