Espaço criado para analisar a sociedade em geral, tendo como conhecimento empírico minhas tragédias pessoais e a farsa de que sou uma pessoa perfeita e toda a humanidade é puro desperdício de existência. No fundo, todos nós achamos que estamos certos e o resto do mundo é que se comporta mal, mas não temos coragem de expor isso. Bem, como não tenho mais nada a perder, vamos ver até onde vou. Egocêntrica e narcisista? Não importa: Freud explica!
terça-feira, setembro 26, 2006
Poder eternizar
Uma das coisas que me incomodam profundamente é não poder guardar o exato momento em que um sentimento muda. Quase sempre isso é lento, suave e imperceptível. Mas quando podemos capturar tal momento, não há nada que nos deixe mais embriagados.
Poder lembrar da conversa, de cada palavra que foi dita e do exato momento em que seu coração sofreu aquele abalo, sua circulação sangüínea aumentou, você ficou sem palavras e nada mais foi como era antes...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Fantástico, Lu. Também queria muito ter todos esses momentos em minha mente. Tenho só alguns... E, juro, me agarro neles para que a mudança venha logo e com outras persogens. Beijos,
A mim incomoda o fato de meu cérebro reter todos os momentos, inclusive o exato momento em que um sentimento mudou e tudo que veio depois. Um verdadeiro tormento, eu garanto.
Beijos, Má
É tormento só quando a mudança de sentimento não é boa! Garanto que quando é para se apaixonar é uma delícia!
It IS the end of the world as we know it.
And I feel
f
i
n
e
Beijo Lu!
Te adoro, meu amigo!
Postar um comentário