quinta-feira, novembro 30, 2006

Agora vai


Hoje, em meio a correria para comprar um bolo que deveria levar para o trabalho -haveria um despedida de uma demitida - dei-me conta de algo que nunca havia pensado. Quantas vezes na minha vida eu havia dado a oportunidade de me deixar ser conquistada? Pensei, pensei e percebi que nunca havia acontecido. Eu conhecia alguém, me apaixonava e, se quisesse algo, tinha que correr atrás.

Mas eu quero experimentar. Eu rumei para uma nova vida apenas para experimentar, para conhecer, para me encantar. Então vou me permitir ser conquistada. Fiz várias coisas, neste ano, em que estive sozinha. Ser conquistada não foi uma delas, mas será, a partir de hoje, a partir de agora. Vamos ver aonde isso me leva. Talvez seja a coisa certa, talvez seja uma grande estupidez, mas quem disse que eu me importo com isso. Eu não sou cagona, pô!

Um comentário:

Anônimo disse...

Meja,
sabe qual era a fruta preferida de Lampião? Coco, e de preferência de coqueiro bem alto, pq senão, não tinha graça. Ele odiava melancia pq tava alí, fácil, no chão...
Homem pra mim é que nem fruta, hahaha, se estiver alí, facinho, não tem sabor!
beijos!