sexta-feira, novembro 24, 2006

Uma nova visão


No novo emprego, o primeiro registrado em anos, tenho uma vista para a Doutor Arnaldo e para o viaduto da Avenida Sumaré. Em meu terceiro dia de trabalho, presencio uma cena que, segundo meus colegas, é comum: digamos que um homem estava tentando fazer rapel sem a cordinha. Não entenderam? Tá, vamos ao assunto, ele estava tentando se jogar do viaduto!

Já estava do outro lado quando a polícia chegou e ficou conversando com ele durante alguns minutos até que, numa rápida ação, agarraram o cabra e o impediram de cometer suiscídio!

Fico sabendo que o da semana passada não teve a mesma sorte ou o azar, ou seja, o outro pulou mesmo. Pego-me pensando "será que eu salvaria"? Porque para uma decisão desta é preciso sua vida estar um verdadeiro desastre. Quem sou eu para impedir que alguém continue nesta bosta de mundo sofrendo? Quais serão os motivos? O que pode estar tão errado?

Sim, eu mudaria muito na minha vida, mais que isso, eu mudaria minha vida pra outro lugar, mas me matar...

É, acho que ainda não é pra tanto! No máximo, como o bom e velho Raul, eu pediria que parassem o mundo para eu descer. No momento, seria apenas isso!

Nenhum comentário: