Espaço criado para analisar a sociedade em geral, tendo como conhecimento empírico minhas tragédias pessoais e a farsa de que sou uma pessoa perfeita e toda a humanidade é puro desperdício de existência. No fundo, todos nós achamos que estamos certos e o resto do mundo é que se comporta mal, mas não temos coragem de expor isso. Bem, como não tenho mais nada a perder, vamos ver até onde vou. Egocêntrica e narcisista? Não importa: Freud explica!
quinta-feira, novembro 23, 2006
Estou cansada...
de encontrar pessoas mais dispostas a meterem o dedo na minha cara e me acusarem de coisas idiotas, ao invés de olharem para o próprio rabo, como fazem com muita sabedoria os cachorros. FODA-SE, é assim que eu digo.
Traia seus amigos, traia as pessoas que gosta, não diga coisas boas, não diga coisas que realmente farão diferença, não seja uma pessoa legal, fale com as pessoas sem dar a mínima importância para o que elas sentem ou pensam e não fale comigo, por favor! Eu não preciso disso. Eu não preciso me sentir usada por ninguém, não preciso me sentir julgada, não preciso me sentir triste, não preciso me sentir acuada.
Mereço e tenho coisa melhor, então me deixe! Eu me recuso a sofrer por isso! Sinto muito!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário