sábado, novembro 11, 2006

Menino bonito


Lembro de você e invejo a Rita Lee. Em quem será que ela pensava quando escreveu Menino Bonito?

Não é impressionante quando lemos algo, ou ouvimos uma música e nos perguntamos “por que não fui eu quem disse isso”? Simplesmente porque fala tudo o que pensamos, que sentimos, as sensações que tenho quando passo minhas tardes dividindo e fazendo planos insanos com a tua pessoa!

Um banho de chuva, num dia quente de verão. A polícia ao nosso lado, sem saber que as estátuas são duas pessoas nuas escapando! Um êxtase para amar o mundo, uma balada pra dançar e se acabar. As dicas de filmes, a tua biografia, os nossos extraterrestres, o teu jeito de moleque e como me surpreende com a tua inteligência. A população ribeirinha, o fazer pelos outros porque por nós já não dá mais.

Risadas...
Adoro quando me faz rir, quando me conta tuas histórias, quando me ajuda a perder o medo de moto e eu posso curtir isso tão bem num dia ensolarado em Bauru. Adoro seu cabelo avoado como o de Einstein, o modo como fala e me paralisa e faz todo o ambiente transbordar com a tua presença, mesmo quando não está lá. Tuas críticas, o jeito como me mima, mesmo sabendo que não gosto disso. O jeito como me provoca e me tira do sério, e me faz desacreditar em tudo para logo em seguida me transformar na pessoa mais crente do mundo!

Se eu pudesse ter um super-poder sabe qual seria? Eu saberia falar a coisa certa sempre. Como não sei, faço das palavras de Lee, as minhas e, substituo a pessoa que a inspirou por você, aposto que, se ela te conhecesse, concordaria que não deixa nada a desejar!

Menino Bonito
Lindo,
E eu me sinto enfeitiçada, yeah
Correndo perigo
Seu olhar
É simplesmente lindo
Mas também não diz mais nada, yeah
Menino bonito
E então quero olhar você
Depois ir embora
Sem dizer o porquê
Eu sou cigana
Basta olhar pra você

4 comentários:

Anônimo disse...

Corra Lola, corra...

Meja disse...

Eu tô correndo o mais rápido que eu posso, mas acho que não vai dar tempo!!!

Anônimo disse...

Não!
Não corra Lola, não corra...
Aproveite cada segundo!

Um abraço Lu, e - como sempre - tô com saudades, mas agora entendo que são por bons motivos.

André

Meja disse...

Vamos deixar bem claro que estas palavras não significam nada além do que está escrito e tenho dito!

André, more, muita saudade!