quarta-feira, maio 17, 2006

Aumente a dose


Hoje, primeiro retorno ao psiquiatra, saía eu feliz da vida de casa quando, ao esperar o elevador, ouço a seguinte frase "pára, caralho", seguida de um estouro. Penso com meus botões: "é tiro". O pensamento foi tão automático que praticamente não dei importância para aquilo, até chegar na porta do Edifício XIV Bis!

Sim, enfrente de casa, um verdadeiro Cirque Du Soleil armado! Dois suspeitos e uns 12 policiais em torno deles. Olho para a saída do beco, onde fica o prédio, e vejo um verdadeiro batalhão de homens fardados, de arma em punho, correndo para cima dos dois miseráveis!

Enquanto isso, a população indignada do treme-treme vizinho - Edifício Caravele - gritava: "morre, coxinha". Do lado de baixo, o policial ensandecido apontava a arma pra cima e respondia "desce aqui pra falar, desce!"

Saio depressa do pega pra capá e quando chego na Paim em direção a Frei Caneca, observo, estarrecida, mais de três viaturas cheias de homens, chegando para prender dois suspeitos, sim, apenas dois, que eu vi com meus próprios olhos que a terra não há de comer tão cedo!

Resumo da opereta: o psiquiatra aumentou a dosagem de antidepressivo, apesar de eu jurar que estava melhor! Pensando bem, num mundo como este, é melhor viver dopado!

4 comentários:

Anônimo disse...

Ri que nao aguentava lendo isto. Muito legal. Dá gosto de ler teu blog. Prende a atenção. Nao é aquela coisa chata.
Godiva <- a que toma Daforin, Rivotril, Valium e as vezes um propanolol quando tenho taquicardia. Sou eu. Fodida e mau paga.

Meja disse...

Cara, tem que socializar teu blog. Fiquei curiosa para compartilhar as experiências alucinógenas!

Elizabeth Mira disse...

Lola,

Eu ainda rio que nao aguento quando leio esse seu texto. Muito bem escrito. e muito engraçado.
beijos
Eliza

Elizabeth Mira disse...

Nuna me canso de ler esse posto. Ainda sorrio quando leio. Lembro da primeira vez que li, eu ria tanto, mas tanto que me faltava ar para respirar, e as lágrimas escorriam pelas minhas bochechas. Gargalhei tao alto mas tao alto que nao conseguia ler mais em voz alta como estava lendo. a parte do "morre, coxinha" e " desce aqui para falar, desce! " Meu Deus, como eu ria. Ainda sorrio muito com esse post. Lindo. Maravilhoso. Dá gosto de ler seu blog Lola. Seu blog é maravilhoso.
Beijao
Eliza