segunda-feira, maio 29, 2006

Quando nem o Daforin dá jeito


Há muito tempo não acordava tão mal humorada como hoje! Primeiro, tenho uma diarréia absurda das 7h30 às 9h da manhã, após passar um final de semana sem comer por causa das náuseas causadas por uma menstruação matadora seguida de uma enxaqueca horrenda! Sério, não sei de onde saiu tanta merda, porque eu não comi tudo aquilo. Estou até fraca, se é que me entendem!

Chego no trabalho e a divulgação da leitura dramática foi um horror, ou seja, nada de Folha e Estadão. Sinto vontade de morrer, mas não morro. Ai, como é difícil isso de morrer!

Meu cabelo que estava lindo, até ontem, resolve virar uma bucha hoje, só porque tenho um evento para ir.

Meu amigo de risadas do trabalho também está deprimido e isso me deixa arrasada, acho que vou propor suicídio coletivo de duas pessoas!

Mas o pior de tudo é que está fazendo um dia lindo lá fora e minha alma simplesmente está sendo incapaz de aproveitar o momento. Ai, e o Daforin que não ajuda nestas horas!?!

6 comentários:

Anônimo disse...

EU também tomo Daforin. Nunca me identifiquei tanto com uma pessoa.
Parece até eu escrevendo.

Anônimo disse...

Eu também tomo dafoirin, isso ocorre desde os meus 13 anos. Hoje, como 34 sinto-me melhor.

Meja disse...

Fabrício, cala a boca que você nem sabe o que é Daforin!

Anônimo disse...

Great site loved it alot, will come back and visit again.
»

Sandra Oneda disse...

Ola!
A depressão hoje é bem esclarecida no âmbito médico, quando nos alimentamos mal, quando não consumimos durante um bom período de tempo (dias), vitaminas suficientes para que nosso organismo faça seu trabalho de renovação celular completo, o organismo usa de reservas, e com isso nos dá a famosa depresão. Então somos uma máquina, que nescessita de vitamas A,B e suas variações, C, D , E e etc fora os minerais. Hoje vivemos em uma sociedade capitalista, que visa o dinheiro, o comercial, a empresa, a imagem e outros, mas nunca o bem estar e principalmente a saúde de nós humanos. O microondas, é um perigo para saúde, (fica quieto, que os empresários não gosta que fale), e a Coca Cola, explode coração, e o Mc Donalts, que saúde, o comercial fala de amor de vida, vida no hospital com excesso de colesterol, fora os derrames cerebrais e essa de celular na orelha, já reparou que ele esquenta sua orelha, imagine seus neoronios, e a poluição do ar, nossa tiro de a pá o pó deminha casa, e imaginar que respiro aquilo, se não for um bom suco, frutas, verduras (fica quieto dos agrotóxicos, mas vale lavar), Linda, você é reflexo de sua sociedade ipócrita, quando se fala de Deus é porque as pessoas são beatas e cafonas, igual nas novelas da Rede Globo. Deus, leia o novo testamento que fala dos ensinamentos de Jesus Cristo, depois conversamos, depressão é coisa de panaca, que vive essa vida achando e comparando que ela é boa, sociedade hipócrita, nogenta, deprimente. Viva, Jesus Cristo existiu sim, leia, estude, pesquise e comprove, a mais de 2000 anos se comemoram o Natal, Porque será ????? Analizem , a calma a paciência a bondade verdadeira, é mais do que um coquetel de vitaminas. Vivemos em um mundo que meu carro vale mais que um bebê, só que as pessoas não veem que o mal pensamento a inveja, a comparação, o querer mata, deprime. Vá no hospital em qualquer um, vá em azilos, ofanatos veja o que é vida, o que ter esperança o que é comer arroz e feijão e ter saúde. Ricos comendo caviar morrem no Albert Heinsten. Vida é para todos e a morte também, viver sem aprender sobre Jesus Cristo não pe viver. Suas promesas são maravilhosas, e ensinadoras e principalmente transformadoras. Viva e aprenda.
Beijos!!!!
r

Anônimo disse...

Daforin vicia?