segunda-feira, maio 29, 2006

Vai se ferrar


Há meses, desde quando me mudei para a porcaria do Edifício XIV Bis, que tento instalar uma tv a cabo, com internet rápida mais telefone, porque eu me recuso a pagar qualquer coisa para a Telefonica. Pois bem, eu quero pagar por algo que todo mundo rouba e ninguém disponibiliza a porra do serviço para o meu prédio!

Cassete, só porque eu moro num edifício de baixa renda eu não tenho direito a pagar para ter uma programação de tv minimamente decente e olha que nem é estas coisas, uma internet de banda larga para trabalhar e uma porra de telefone que não seja da porcaria da Telefonica?

Que mundo é este? Onde está a droga da livre concorrência? Esta droga de país não é capitalista, senhor Fernando Henrique Cardoso e todos os tucanos que estão voando por aí? Eu quero comprar serviços, tendo o direito de optar, merda!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

What a great site, how do you build such a cool site, its excellent.
»