quarta-feira, maio 24, 2006

Sobre os tarja-pretas


Com toda franqueza, acho que meus psicotrópicos estão me deixando mais biruta que o normal. Eu esqueço as coisa ou perco, confundo os e-mails que tenho que mandar, perco a hora da academia - mesmo dormindo mais de dez horas por noite - e, no trabalho, só dou risada! Medo!!!

Será que estou perdendo o meu princípio de realidade? Mas, se isso realmente estiver acontecendo, segundo Freud, é o início da perda da racionalidade, se é que algum dia tive alguma!

O pior dos tarja-pretas é quando bebo e tenho vontades incontroláveis de atravessar a Consolação com o sinal de pedestres fechado, ou sair voando pela janelinha do meu treme-treme crente de que nada de mal pode acontecer. O mais legal é que todos estes pensamentos parecem bem divertidos quando eu os tenho, mas são aterrorizantes quando leio a bula do Rivotril e vejo que ele provoca tendências suicidas!

A realidade tem me deixado cada vez mais atordoada!

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu sou a mesma que me indentifiquei muito contigo quando eu li " Quando O daforin nao resolve mais".. Agora li que tu tambem toma Rivotril. Nós temos muito incomum caramba. E eu rio muito lendo teu blog. Também tenho 27 anos mas moro no RJ. Tomo valium também, Como é que ainda consigo andar, né? Também vou ao meu psiquiatra hà anos. Adoro ler teu blog. Eu daria o meu.. mas...para ser franca... tenho medo pois escrevo coisas muito intimas lá. Sei lá...
Meu nome é Godiva no meu blog.
Beijos
Godiva.

Meja disse...

Vou procurar teu blog Godiva. Pessoas malucas precisam estar unidas para que o munda não as destrua!