segunda-feira, maio 01, 2006

Mais uma da amiga Barbara Abramo


AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Quantos dias mais você irá esperar para se declarar àquela pessoa que mexeu com as suas certezas? (Esperarei pela eternidade, se assim for necessário. Já falei que cansei de correr atrás do mundo!) Quanto tempo irá aguardar antes de expressar o que magoa seu coração àquele outro que fez pouco de suas intenções? (Justamente, ele fez pouco de minhas intenções e não vou lhe dar a chance de repetir o feito!) Tudo isso é para pensar neste 1º de Maio. (Fudeu, o dia já passou e pensei em tudo, menos neste tipo de coisa!) Comunique seus sentimentos. (Também cansei de comunicar meus sentimentos e ninguém entender nada, então deixe eles guardados comigo!)

Definitivamente, Barbara devia ter tomado uns ácidos quando pensou em dar conselhos desta natureza a minha pessoa!

Obs: meu cabelos se fueron. Cortei muito, muito curto hoje. Quem me ver, verá!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, mto bacana seu blog, gostei pacas dos textos, papo legal "cabeça", sem pretensão...mto bom mesmo. Tb tenho um blog, porém não atualizo sempre, o q posto são sentimentos sem compromisso, apenas espaço para expressão de coisas q marcam...www.maisardidoquepimenta.blogspot.com
Bom, tb trabalho com um site de cultura www.nacena.com.br - lá temos uma página na qual divulgamos blogs e textos q rolam pela net. Gostaria de postar um texto seu lá. o que acha? Vc toparia? meu contato durante a semana é ricardoverissimo@fccr.org.br
Escolha um texto ou me escreva e mande. ok?! vou visitar sempre o Freudanus...abração!!

Anônimo disse...

como diria o sobrinho do Pateta pra prima mais velha, num episódio do desenho animado: "Gostei do cabeluuuu"