quinta-feira, maio 11, 2006

Resoluções para uma vida sem grandes dramas


Esta semana, em meio às amarguras que tive, uma coisa bacana que aconteceu foi meu blog ter sido publicado no site Na Cena. O Veríssimo foi super fofo comigo e colocou até uma foto maravilhosa para ilustrar o post “De como nascem os príncipes encantados...”. Valeu pelo incentivo e divulgação, Veríssimo!

Reler o post e pensar que no dia 9 de maio fui mais uma vez sumariamente ignorada por um sapo brejeiro, aviso que minha fase “fechada para balanço” ya se fué!

Portanto, homens bonitos, altos, que tenham passado em vestibulares concorridos de estaduais, politizados, mas que não sejam chatos, sem complicações, com estilo meio “sou na minha”, favor entrar em contato para sexo sério e de boa qualidade, porque de brocha o mundo e as mulheres já estão fartas!

O sol, a lua, o cosmo são testemunhas de que tentei, mas não posso passar o resto da vida acreditando que “aquele” era o tal príncipe que esperava. E ele não o é!

Freud, que há alguns posts não dá as caras por aqui, diz que construímos a imagem do objeto do desejo com base no que julgamos ser bom pra gente, com base no que achamos que merecemos, ou seja, um processo totalmente egoísta e isso não combina mais com meu estilo de vida. Abaixo às idealizações e ao sexo de má qualidade é claro!

Agora, tudo em minha vida tem que ser bem verdadeiro e certeiro. Não quero perder tempo, descobrindo coisas que não são as que necessito no momento! Eu sou apenas uma mulher que procura um homem, não um menino, pô!

E é isso!

Um comentário:

Anônimo disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
»