quinta-feira, maio 25, 2006

Da loucura de ser mulher e se deliciar com isso


Laura diz: Oi, fofura!
Marcela diz: Bom dia, flor. Estava marcando cabeleireiro para pintar meu hair no sábado! Vermelha total. Tá uma bola castanha clara na minha cabeça!
Laura diz: Hah
Marcela diz: Um horror! Eu sou ruiva, pô!
Laura diz: Eu também!
Marcela diz: E punks é claro!
Laura diz: E como está tudo???
Marcela diz: Tudo bem. Tô meio cansada! Tem que correr atrás das pessoas para resolver umas coisas de trabalho e isso é péssimo!
Laura diz: Sim, entendo. Mas pensa no dinheiro e dos nossos planos de irmos para a Itália viver de renda.
Marcela diz: Sim, é isso que me mantém viva!!!
Laura diz: O mar mediterrâneo, a Europa, os italianos, foca nisto.
Marcela diz: Acho que é o sono, mas os italianos me animam!
Laura diz: Ótimo.
Laura diz: Não fique negativa, deixa as coisas boas virem que você vai conseguir fazer o seu trabalho da melhor forma.
Marcela diz: Deixa chover, ou,ou, ou, deixa a chuva molhar! Ai, lembrei desta breguice agora!
Laura diz: Dentro do peito tem um coração batendo que nunca, nada, vai apagar...
Laura diz: Deu vontade de te ver para a gente rir
Marcela diz: Ai, que bregonas! Hoje o dia tá foda, cara. Não sei se sou eu, se é o mundo, mas eu quero correr, gritando pelada pela Paulista!!!
Laura diz: Eu não queria compartilhar isto com você, mas hoje o dia tá cinza e ... eu também quero correr pelada na Paulista, gritando uma canção do Oswaldo Montenegro.
Marcela diz: Não, o Oswaldo Montenegro é o fundo do poço!
Laura diz: E o Ivan Lins?
Laura diz: Hoje eu tô fundão do poço.... Tantos dias sem contato.
Laura diz: Simone?
Marcela diz: Ah, ah, se imagina correndo pelada e gritando "Oh Madalena, o meu peito percebeu que o mar é uma onda e blá, blá, blá" esqueci o resto, graças a Deus!
Laura diz: Ou até mesmo aquela gracinha do Belchior.
Laura diz: Foi por medo de avião, que eu segurei pela primeira vez na sua mão...
Marcela diz: Sim, esta é boa, os transeuntes não entenderiam nada.
Laura diz: Mas nós entenderíamos tudo. Dia nublado, trabalho chato, rejeição, falta de caralho, vontade de fazer besteira, ter que se controlar, seguir os ensinamentos da cartomante... Ai, céus...
Laura diz: Acho que mandaria uma da Zizi Possi.
Marcela diz: Ou aquela "garçom, aqui, nesta mesa de bar..." Esqueci o nome do louco!
Laura diz: REGINALDO ROSSI!!!!!!!!!!!
Marcela diz: Ah,ah, ah este mesmo!
Laura diz: Nossa, esta seria tudo, mas neste caso, prefiro ficar pelada no topo do edifício da empresa, cantando loucamente e fazendo movimentos de copulação.
Marcela diz: Ah, seria tudo! Chocar aquele bando de babaca!
Marcela diz: E matando o imbecil de vergonha, você poderia apontar para ele!
Laura diz: Poderia apontar... Mas falaria: você não me comeu, não me fudeu, não me fez gozar!!!!!!!!!!!
Marcela diz: Você é muito ruim de cama!
Marcela diz: E muito bunda mole!
Laura diz: E tem pau pequeno.
Laura diz: Ah, não posso esquecer do copo de wyskie transbordando e de um cigarro amassado nos dedos.
Marcela diz: Sim, bem bagaceira! E ainda fala que ele destruiu sua vida, é mentira, mas tem que falar!
Laura diz: Vou falar: você destruiu minha vida, meu marido foi embora, minha filha mudou para a casa da minha sogra, meus amigos me abandonaram; perdi meu emprego, minha casa e minha integridade.
Laura diz: E você nem me comeu!
Marcela diz: Seu pulha!
Laura diz: Seu canalha.
Marcela diz: Seu merdinha que não sabe fazer uma mulher gozar. Eu tenho um clitóris, não uma esfinge, pô!
Laura diz: Eu tenho um clitóris e não uma bazuca!
Marcela diz: Sim, nada muito complicado, só um pinto que não se desenvolveu!
Laura diz: Adorei. Má, só fazendo isso para diminuir tudo que se sente, né???
Marcela diz: Sim, é reconfortante saber que eles nunca agüentariam um embate conosco!
Laura diz: Eles não teriam competência para nos enfrentar. Raciocínio rápido, lógico e divertido.
Marcela diz: Sim, bando de burros! Eles têm medo de nossa inteligência! Será?

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

What a great site, how do you build such a cool site, its excellent.
»