segunda-feira, julho 24, 2006

Adeus, Topo


Minha grande companheira, amiga inseparável durante a adolescência, que sempre estava comigo, enquanto eu tentava me esconder dos gritos do meu pai. Aquela que fez greve de fome, quando fui para Bauru. Aquela que foi escolhida por mim, em meio aos outros nove filhotes de minha cachorra porque tinha a carinha mais boba e eu achei que ninguém mais iria querê-la, minha querida Topázio morreu nesta sexta-feira enquanto eu viajava para o Rio de Janeiro.

Não pude me despedir, ela estava bem e eu achei que ainda conseguiria vê-la, apesar de estar correndo feito uma louca, trabalhando e nem sei mais para qual finalidade!

Topo, desculpe por não poder estar com você! Eu te amo e agradeço por ter vivido mais tempo que sua mãe. Encontre-se com ela e diga que sinto falta de tudo...

Nenhum comentário: