quarta-feira, julho 05, 2006

Notícias de Auschivitz


Mais uma de Auschivitz. Não posso trabalhar de calça jeans, exceto às sextas-feiras, quando é famoso casual day. Não posso fazer ligações de outros ramais, mesmo usando o meu código de uso intransferível e os chefes tendo como identificar quem fez a chamada, independente de onde!

Tudo bem, talvez seja necessário para o meu crescimento profissional enfrentar uma encrenca desta, o problema é que definitivamente eu não ganho bem o suficiente pra isso. Segundo o Sindicato dos Jornalistas, meu salário deveria ser de R$2667,20 para sete horas de trabalho diário, posso assegurar que ganho menos, bem menos que isso, tendo ainda que arcar com uma série de custos.

Gente, eu não vou, não quero e não posso me adaptar! Por que eu não ganho na loto, meu Deus? Ah, tá, lembrei, eu não jogo na loto! Idiota!

4 comentários:

Anônimo disse...

É, agora começo a repensar no "8h30" que havia dito antes...que povo mais mão de vaca! DAqui a pouco vc vai ter que pagar pra andar de elevador!

Meja disse...

Meu, preciso arrumar um jeito de subverter a ordem estabelecida neste local. Por enquanto, a única coisa que tenho feito é cagar em todos os banheiro e não passar Bom Ar, mas sinto que ainda não é o suficiente!
Se tiver idéia melhor, ayudame por favor!
Beijo

Meja disse...

Esqueci do pior, eu sou membro do GreenPeace e estou tendo que trabalhar para uma empresa de papel e celulose, céus, isso acaba com a minha dignidade!

Anônimo disse...

cara, até Israel é melhor do que isso! Tá loco!