domingo, julho 16, 2006

Pensamentos ao vento



O que eu quero e posso fazer para ajudar a melhorar o mundo? Melhorar as relações entre as pessoas? Como podemos nos libertar? Como podemos ser realmente mais humanos? Menos violentos? Mais felizes? Mais amáveis? Como mostrar aos outros que o trabalho não compensa? Como podemos ver que o mundo vai além, muito além de uma discussão sobre quanto vale um marmitex no Brooklin? É serio, acho que é a quentinha mais cara de São Paulo!

Enfim, é importante saber que estas coisas, estas vontades de mudar, de melhorar ainda fazem parte de alguns planos mirabolantes, apesar de já ter passado dos meus vinte e poucos anos, como diria a primorosa canção de Fábio Jr.

Well, let's try again! Como disse Frank Morris, interpretado por Clint Eastwood, em Fuga de Alcatraz - ele sempre será uma referência - "eu ainda estou vivo, seus desgraçados"! Que venha a semana e todos os seus horrores, enquanto eu tiver um cérebro que funcione, ninguém me para!

2 comentários:

Anônimo disse...

Lu, vc virou desenho! hehe tá bem loko... dá parabéns pra mim mulher
Teh

Anônimo disse...

Meja, por que vc mudou seu nome para Lola? Tenho novidades e preciso compartilhar com alguém. Me mande um e-mail para fernando.campos@diarioweb.com.br, para eu saber como te contatar em particular.