segunda-feira, julho 03, 2006

Momentos de histeria


Na semana passada, fiz uma entrevista e fiquei aliviada porque não fui chamada. Por que o alívio? Porque a empresa é em Santo Amaro e o expediente começa às 8h30 da manhã, ou seja, não combina nada com meu free way of life.

Hoje, qual má quê, recebo a ligação da mesma empresa, pedindo para eu começar amanhã! Primeiro, pensei em reclamar, chorar de desgosto. Depois, pensei com meus botões, em menos de um mês, consegui ser recolocada no mercado de trabalho, então, minha veia católica e culpada ecoou em meus ouvidos "Pare de reclamar das piadas de mau gosto que Deus faz em sua vida e aceite-as com verdadeira resignação"!

Tudo bem, obrigada, Deus, por mais esta oportunidade que considero uma verdadeira provação! Tentarei ser mais disciplinada, mais dedicada, uma verdadeira serva para com minha nova empresa! Afinal de contas, preciso pagar minha pós e viajar para o Canadá, pensando desta maneira, sei que o sacrifício de encarar aqueles ônibus fedidos pela manhã valerá a pena.

Então, luzes na ribalta, Lolita está de volta!

3 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí, meus parabéns, come back to msn, I´ll be waiting! hehehe
Ah, mas 8:30 até que é razoáver...pior foi uma entrevista que eu fiz, o expediente começava às 7h da matina,em Sto Amaro too, junto com o sino da igreja badalando...ainda bem que fui chamada pra cá!
beijão, Lu, bom início.

Meja disse...

Oiê, obrigada por me desejar sorte, quando ao MSN, depois dê uma lida no novo post!
Beijo

Anônimo disse...

Abaixo a tirania de não usar o MSN!
Um absurdo e posso cortar os pulsos.
bjs,
Ma