quinta-feira, julho 06, 2006

Só coisas boas


Hoje, eu apenas queria ouvir, sentir coisas boas que me fizessem acreditar na humanidade, que me dessem esperança, que me fizessem sair dançando pelas ruas da cidade sem me importar com o que as outras pessoas pensariam a respeito, mas, como diz a canção dos Orishas "no puedo, no puedo"!

Então, já que ninguém me disse nada de bonito hoje, vou escrever algo que li e que parece não fazer muito sentido - acho que traduziram errado - mas dane-se, a beleza tem que fazer parte de nossas vidas em alguns momentos, mesmo que pareça confusa ou insensata!

"Todas as pessoas que te rodeiam, estão em teu mundo interno, são parte de você, cada uma, das que chegaram notícia, são parte de ti. Você é muita gente, o que você é tem que ver com todos eles. E você por sua vez é parte de muita gente, algo seu se estabeleceu no mundo interno de muita gente. Não acredites que porque recusas a alguém o deixas fora de teu mundo, ali está, formando parte de ti, mostrando-te parte do que é e não queres ser." ("O Olhar do Sentido" - Dario Ergas)

O que eu sou e o que quero ser? Taí uma coisa que tenho pensado muito, nesta semana em especial, e não consigo chegar a nenhuma conclusão. Amém Jesus, abasteci a farmácia de casa com meus psicotrópicos ontem. Uma semana sem eles foi mais que suficiente, preciso recobrar a felicidade perdida, ainda que de forma sintética!

Nenhum comentário: