quarta-feira, julho 12, 2006

Gentalha, gentalha, gentalha...


Somente Kiko, nestas horas, para expor toda a nossa raiva perante o mundo que nos oprime e as pessoas grosseiras que o habitam! Aqui em Auschivitz, por exemplo, o pessoal não mede as palavras para serem absurdamente mal educados, coisa que eu não sou. Sou educada, fina, amável, bem humorada e escrota, muito escrota quando acho que passaram dos limites com a minha pessoa.

Mandando currículo feito uma dispirocada, tentando a minha constante Fuga de Alcatraz e nada, pelo contrário, consegui me meter num buraco pior ainda, uma verdadeira guerra e eu não tenho saco pra isso. Gente crescendo pro meu lado, falando como se fosse muito superior e diretores que passam pelos funcionários como se estivessem passando diante de fantasmas, ou seja, somos todos invisíveis diante daquele velho com voz de quem já tem um câncer enorme na guela e só ele ainda não percebeu de tanto cigarro e aquela loira perua que não divide os post its da empresa com mais ninguém! Ah, lembrei de outra trash, a máquina de expresso também só é utilizada pelos dois acima citados. Vai se fudê!!!

Cara, que mundo escroto! Eu me pergunto, precisa de tudo isso? Precisa ser tão mesquinho? Já não basta ter mais dinheiro que eu, porra? Preciso sair daqui urgente!

Nenhum comentário: